lt;!-- -->

Um espaço onde quem lidera é o mercado financeiro. Aqui encontras a minha opinião, mas a tua também é bem-vinda, partilha-a.

domingo, 30 de agosto de 2020

MOTA-ENGIL e COFINA em análise

 Uma análise sobre duas empresas que mais geram comentários entre os investidores face aos recentes acontecimentos.



4 comentários:
  1. Viva! Parabena pelo video e todo o o trabalho do blog.
    Em relação à Teixeira Duarte, penso que a desvalorização da moeda nos países onde tem maior exposição é uma grande pedra no sapato, no entanto poderá vir a beneficiar com as possíveis obras que se falam em Portugal.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Rui pelas palavras. A questão da desvalorização das moedas é sempre uma pedra no sapo para qualquer empresa, e em especial para a Teixeira Duarte. A juntar aos atrasos nos pagamentos que é frequente no sector de construção, acaba por dificultar muito uma empresa conseguir estabilidade financeira. Esperemos que a médio prazo a TDSA possa beneficiar e participar nas próximas grandes obras em Portugal. Um abraço.

      Eliminar
  2. Com os resultados desfavoráveis teremos a acção a lateralizar entre os 0.1 e os 0.125 durante os próximos tempos na minha opinião

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Rui. Só hoje pude responder ao teu comentário. Sim, a TDSA têm grandes probabilidades de lateralizar nos valores que mencionas, seja um pouco mais acima ou abaixo. Necessitará de vários meses para construir uma nova dinâmica mais otimista a longo prazo. Um abraço

      Eliminar