lt;!-- -->

Um espaço onde quem lidera é o mercado financeiro. Aqui encontras a minha opinião, mas a tua também é bem-vinda, partilha-a.

sábado, 3 de outubro de 2020

DEGIRO primeira opinião como cliente

 A Degiro é uma corretora que chamou a atenção de muitos investidores desde o seu aparecimento por ter as comissões incrivelmente baixas.Decidi tornar-me cliente da Degiro para conhecer, na primeira pessoa, um pouco mais sobre esta plataforma de negociação e, ao mesmo tempo, saber se esta corretora é ou não uma opção para mim. Partilho a minha opinião sobre o processo de "tornar-se cliente" e as funcionalidades da plataforma Degiro.Quais foram as desvantagens e vantagens que encontrei nesta corretora? Degiro é uma opção para o meu perfil de investidor?



Sem comentários:
Enviar um comentário