lt;!-- -->

Um espaço onde quem lidera é o mercado financeiro. Aqui encontras a minha opinião, mas a tua também é bem-vinda, partilha-a.

domingo, 29 de abril de 2018

Ouvidos para ti


Ouvidos disponíveis! Numa sociedade cada vez mais individualista, em que não se tem tempo para viver sem pressa, em que as responsabilidades se acumulam e as actividades de satisfação imediata nos povoam os pensamentos, torna-se urgente e essencial ter alguém que nos ouça, bem como algum tempo e disponibilidade para nos ouvirmos. Quem de nós não precisa de se sentir compreendido? Quantos de nós procuram incessantemente por um amigo em quem se possa confiar ou pelo menos um par de ouvidos para alugar? É benéfico para todos nós, sem excepção, falar, desabafar sem recear julgamentos nem preconceitos, conversar sem pudores nem reservas. Eu estou aqui, conta-me a tua história, expõe os teus receios, fala comigo. Às vezes um estranho pode ajudar.

Faz sentido? Se sim, envia uma mensagem privada pelo Facebook , ou através do blogue  no formulário de contacto. Decorrerá via skype e por um período de 45 minutos. Preenche um dos muitos períodos que irei disponibilizar entre 30 de Abril a 6 Maio.
Sem comentários:
Enviar um comentário