Um, dois, três, NOS é a tua vez de...
... saltar e de te movimentares numa dinâmica mais positiva, reveladora e mostrar o teu potencial a (muito) curto prazo. Infelizmente, por motivos pessoais, não pude realizar um video que já tinha pensado há dois dias, e que teria a Teixeira Duarte, a Sonae SGPS e a NOS SGPS. Hoje, a Teixeira Duarte faz o que realmente eu esperava face às condições técnicas: um impacto forte, mas não tanto quanto o registado na sessão, ao valorizar 17.86%. Agora, que já passou a expectativa inicial, para mim deixa de ser tão interessante falar nela.
É a vez de falar da NOS SGPS que, pouco a pouco, também parece querer provocar os investidores a (muito) curto prazo. O que esperar?
Gráfico diário |
Também o título tem vindo a negociar acima das médias móveis exponênciais de 17 e 34 períodos de maneira mais consistente, como há já algum tempo não era apreciado pelos investidores.
A NOS SGPS pode muito bem ser um título a ter em consideração nas próximas sessões, ainda que não se encontre numa posição tão favorável quanto o desejado para evoluir, devido às possíveis áreas de resistências horizontais de 5.570€ a 5.7350€. Todavia, a expectativa de oportunidade começa a surgir.
Votos de boas decisões!