lt;!-- -->

Um espaço onde quem lidera é o mercado financeiro. Aqui encontras a minha opinião, mas a tua também é bem-vinda, partilha-a.

terça-feira, 2 de janeiro de 2018

O Recomeço

Mercados financeiros estamos de volta! Esta seria a frase que exprimiria o meu pensamento actual, se pudessem ouvir a minha mente. Começo a visualizar uma grande multidão, descontraída, com sorrisos nos lábios, até ansiosa por voltar ao ritmo agitado dos mercados. Nesta época festiva que passou, a maioria teve alguns dias de férias para estar com amigos, familiares, quem sabe até viajar para um país diferente, permitindo no final das contas, um período para si.

Quando dedicamos tempo a nós próprios, surgem inevitavelmente novos pensamentos, expectativas, sonhos, e pelo caminho encontra-se também alguma insatisfação com o rumo de suas vidas. É natural que assim seja. O ser humano quando apazigua a mente, imerge numa outra frequência levando-o a  reflectir sobre o que realmente é importante, o que o aproxima mais do seu conceito de felicidade.

















O ser humano tem uma enorme capacidade de adaptação face às mudanças, umas por opção, outras que a vida impõe. Uma vez trilhado o caminho, o desconforto inicial pode tornar-se um percurso bem interessante.

O que é realmente importante para ti?

Desejo que durante cada dia deste novo ano de 2018 (e não só), possa ser tempo de transformação, crescimento, aumento da satisfação pessoal e profissional, em suma, uma pessoa prospera.
Sem comentários:
Enviar um comentário