lt;!-- -->

Um espaço onde quem lidera é o mercado financeiro. Aqui encontras a minha opinião, mas a tua também é bem-vinda, partilha-a.

quarta-feira, 11 de março de 2015

Banif a força de acreditar

Finalmente o Banif começa a ter protagonismo, um título considerado por alguns investidores "lixo", ou de " menor interesse", mas independentemente disso, dia após dia tem vindo a  valorizar, encerrou a sessão de hoje  a valorizar 9.72%.

O volume transaccionado tem sido o tema de conversa, nas últimas sessões os investidores tem adquirido muitas acções do Banif, e o real motivo ainda encontra-se no silêncio.

  • Será um grande investidor?
  • Estará o Banif a beneficiar indirectamente com o arranque das compras de obrigações públicas do BCE?
  • Capital estrangeiro a entrar nas bolsas europeias, e coube ao Banif uma pequena parte para especular?
Apenas podemos especular nas possíveis hipóteses (não vale apenas perder muito tempo a pensar, ou procurar notícias para associar aos movimentos), neste momento os  investidores que participaram no aumento de capital do Banif e os novos investidores encontram-se em modo " Banif a força de acreditar".



Gráfico diário Banif

Esperemos que esta força de acreditar possa levar o Banif a novos valores, continuar animar os investidores que entraram recentemente no título, e diminuir  algum stress aos que participaram no aumento de capital.

Na minha perspectiva existem dois valores com maior relevância no Banif, sendo a próxima resistência  na área de 0.0090€ e um possível suporte a 0.0070€ que carece de confirmação.


Para novas entradas neste momento, não considero ser oportuno, o título nos últimos seis dias confirmou algumas entradas para participar neste movimento, principalmente para os investidores com um perfil mais dinâmico.

Bons investimentos!
Sem comentários:
Enviar um comentário