lt;!-- -->

Um espaço onde quem lidera é o mercado financeiro. Aqui encontras a minha opinião, mas a tua também é bem-vinda, partilha-a.

quarta-feira, 25 de março de 2015

PSI20 continua com um carisma de conquistador

O  PSI20 está de facto com um protagonismo que é de tirar o chapéu, um índice pequenino, mas o primeiro a ser banhado pelo sol matinal. Mais um dia a mostrar aos restantes índices da Europa, o seu carisma de conquistador, encontra-se a valorizar mais 0.70% enquanto DAX encontra-se a desvalorizar 0.66% e o CAC também no vermelho a desvalorizar 0.92% até ao momento.

Agora o PSI20 aproxima-se junto aos 6091 pts valor máximo da sessão de 8 de Setembro de 2014, estará perante um obstáculo, ou um mero desafio, normal para uma tendência ascendente?


Gráfico diário PSI20
Ainda é muito cedo para prognósticos,  a tendência ascendente do PSI20 continua viva, sem alteração na sua dinâmica de mercado, e por isso as probabilidades de o índice português entrar em novos patamares, não é nenhuma ideia descabida. Tendo o PSI20 margem para valorizar, numa tendência ascendente, resta saber as acções que têm mais potencial de valorização.

Gráfico H4  PSI20

No entanto, convém relembrar os investidores da necessidade de ter mais precaução nos seus novos investimentos, porque o PSI20 tem vindo a valorizar sem grandes pausas e uma alteração do seu comportamento também pode suceder, e ao menos que não sejam apanhados desprevenidos.

Bons investimentos!
Sem comentários:
Enviar um comentário