lt;!-- -->

Um espaço onde quem lidera é o mercado financeiro. Aqui encontras a minha opinião, mas a tua também é bem-vinda, partilha-a.

quinta-feira, 12 de março de 2015

PSI20 levanta dúvidas aos investidores

PSI20 começa a impor aos investidores algumas dúvidas, quanto a sua dinâmica de mercado a curto prazo. Num momento em que os mercados europeus  têm brilhado, e ofuscado de alguma maneiras os mercados americanos.

Os argumentos para o PSI20 poder continuar a valorizar, na minha perspectiva continuam válidos,  no gráfico de H4, para quem gosta de MACD, o indicador tem apresentado uma divergência, e já fez a sua devida correcção.

Voltar a negociar na zona de 5550pts poderá condicionar o PSI20 durante algum tempo, visto que  uma nova dinâmica de mercado poderá formar-se e atrapalhar o movimento ascendente que o índice tem vindo a promover.

Gráfico H4 PSI20

Como já anteriormente tinha referido no último comentário sobre o PSI20,  a zona 5852 pts poderá ser o seu próximo destino. Vai? Existe probabilidades de acontecer. Considero que acima de 5700pts e 5852pts  é que o PSI20 terá que argumentar uma decisão mais formal quanto ao seu destino de curto prazo, valoriza ou corrige.

Bons investimentos!
Sem comentários:
Enviar um comentário